sábado, 14 de janeiro de 2012
eu nunca falei de perfeição
às vezes eu não sei o que eu quero o que eu preciso outras vezes eu tenho certeza que eu sei o que eu quero e o que eu preciso mas quanto mais eu sei o que eu quero e o que eu preciso mais eu tenho que parar de fingir que eu não sinto a insatisfação que eu sinto com parte das minhas relações por mais que eu goste das pessoas e que as pessoas gostem de mim e não é sobre afeto ou a falta de afeto é sobre sentir que eu não posso falar sobre qualquer coisa que eu queira falar é sobre não ter a atenção que eu quero ter e assustada demais com a possibilidade de não conseguir o que eu quero o que eu preciso eu continuo aqui eu fico aqui até quando eu não quero continuar até quando eu não quero ficar por não saber o que fazer do que eu sinto ou por onde começar e por covardia e por comodismo
cada dia mais eu entendo o que é indelicadeza o que é perder a chance de não dizer e de agredir verbalmente gratuitamente quem quer que seja com pontos de vista porque a verdade é pouca; ainda assim, eu me divirto com as diarréias verbais dos outros e com as minhas, quando eu tenho. eu precisaria levar a sério as pequenas frustrações e decepções de anos atrás antes de escrever sobre online e eu não levo mais mas ah os outros levam e eu me divirto viu.
Seção Trash
O quarto:
O porco híbrido: Esse é o porco que no decorrer de sua existência transita pelos três tipos anteriores, sendo que na adolescência é típico se tornar um porco safado; no começo da vida adulta, marcado por suas paixões frustradas, um porco elite, isso se tiver um certo poder aquisitivo e se tiver passado pelas melhores escolas, da vida ou essa institucional mesmo. Na fase adulta costuma então se tornar um porco vampiro, sendo que depois dos trinta anos se torna tri-polar, tendo episódios porco safado, porco vampiro e porco elite.
Esse é um porco que tende a tomar anti-depressivos, apresentando disfunção neuroquímica. Um porco extremamente carente e sempre em busca de atenção, os traços de sua personalidade ficam enfraquecidos, então ele se acha sedutor como um porco vampiro, mas é uma sedução bem mais frágil. O porco híbrido é um porco vulnerável e quer conquistar todos os porcos e pessoas do planeta, mas sempre os abandona assim como o porco elite, e chega então a depressão e os benzodiazepínicos também.
___
fim.
O porco híbrido: Esse é o porco que no decorrer de sua existência transita pelos três tipos anteriores, sendo que na adolescência é típico se tornar um porco safado; no começo da vida adulta, marcado por suas paixões frustradas, um porco elite, isso se tiver um certo poder aquisitivo e se tiver passado pelas melhores escolas, da vida ou essa institucional mesmo. Na fase adulta costuma então se tornar um porco vampiro, sendo que depois dos trinta anos se torna tri-polar, tendo episódios porco safado, porco vampiro e porco elite.
Esse é um porco que tende a tomar anti-depressivos, apresentando disfunção neuroquímica. Um porco extremamente carente e sempre em busca de atenção, os traços de sua personalidade ficam enfraquecidos, então ele se acha sedutor como um porco vampiro, mas é uma sedução bem mais frágil. O porco híbrido é um porco vulnerável e quer conquistar todos os porcos e pessoas do planeta, mas sempre os abandona assim como o porco elite, e chega então a depressão e os benzodiazepínicos também.
___
fim.
achismo ou a discórdia é de graça
se me incomodasse o fato de que quando eu falo quem lê ou quem escuta interpreta o que quer e conclui o que quer eu não escrevia eu não falava mas eu sei e eu me divirto até com essa postura por já ter sido muito assim eu tenho tentado analisar menos concluir menos e o que eu analiso o que eu interpreto eu não falo eu sei que é uma possibilidade uma hipótese um talvez e que eu não preciso de uma resposta e depois eu acho que se analisar alguém e concluir não fosse de graça muitas pessoas falariam escreveriam quase nada []
TRASH
Pq algumas mulheres só gostam de sexo pervertido, incestuoso, animal ou proibido,? tem cada uma na web....? umas grudadas com cães,... com duas mãos até o talo,....comendo fezes,....sentadas em tacos de beisebol,...filmando a própria desvirginação com vibradores....transando com o irmão ....engolindo bolas de futebol.....e quando um rapaz tenta dar uma cantada é rechaçado sem nem sequer dizer à que veio..........[gilmar]
acho que morrerei com essa pergunta, mas a parte mais bizarra engraçada foi imaginar alguém engolindo uma bola de futebol.
não tem jeito!!!
acho que morrerei com essa pergunta, mas a parte mais bizarra engraçada foi imaginar alguém engolindo uma bola de futebol.
não tem jeito!!!
DENSIDADE
No meio do caminho tinha uma pedra porosa. Dava para ver seus grãos. Chegando mais perto, raios finíssimos de sol atravessavam a pedra. Mais perto ainda, um turbilhão, um pequeno redemoinho (uma galáxia minúscula) se movia lá dentro, no leve corpo da pedra.
A pedra, no meio do caminho, era permeável: se chovesse, ficava encharcada. O vento a enchia de poeira, pólen e cadáveres de insetos. O calor do meio-dia a deixava com sono e sede. A neblina que às vezes baixava no fim da tarde invadia a pedra, no seu corpo as nuvens trafegavam sem pressa. Os sons passavam por ela e iam se extinguir em algum lugar desconhecido. Na pequena galáxia dentro da pedra havia pequenos planetas orbitando em torno de sóis de diamantes. [adriana lisboa]
hoje choveu o dia inteiro e as pedras ficaram só as galáxias.
A pedra, no meio do caminho, era permeável: se chovesse, ficava encharcada. O vento a enchia de poeira, pólen e cadáveres de insetos. O calor do meio-dia a deixava com sono e sede. A neblina que às vezes baixava no fim da tarde invadia a pedra, no seu corpo as nuvens trafegavam sem pressa. Os sons passavam por ela e iam se extinguir em algum lugar desconhecido. Na pequena galáxia dentro da pedra havia pequenos planetas orbitando em torno de sóis de diamantes. [adriana lisboa]
hoje choveu o dia inteiro e as pedras ficaram só as galáxias.
Assinar:
Postagens (Atom)