sábado, 31 de março de 2012

ficando velho? que nada, ficando sabido.

bem para aqueles que não conhece este objeto ai em cima é uma maquina de escrever, o seu teclado é parecido com um teclado de computador atual, não tem muita diferença, pois bem eu aprendi a digitar em uma reliquia dessas tem noção. pois é, e nem morri por isso, na época quem soubesse usar uma coisa dessas era um gênio, huahauhauah. pois é eu também ja vi tv em preto e branco, gravei fitas cassetes, ouvia discos em uma radiola velha na casa de uma tia, usei orelhão com fichas, passei por uma época em que não existiam celulares e ninguém perdia o contato com os outros, ninguém morria, internet era sonho, coisa de outro mundo.. bem bem, pois é, mesmo sem toda essa parafernália tecnológica de hoje eu fui muito feliz como todos que nasceram na mesma época ou antes, todos eram felizes. alguém vai falar que estou velho, sinto muito mas não estou, aprendi coisas que essa nova geração jamais vai aprender, vivi coisas que os novos nunca viveram, e olhe que eu só tenho 26 anos.. rsrsrsr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário